Após polêmica em 2018, árbitro vai apitar novamente Grêmio x Bahia

Rodolpho Toski Marques revoltou o Bahia contra o Grêmio em 2018

Há três jogos seguidos sem vencer (Athletico, São Paulo e Fluminense), o Esporte Clube Bahia tentará retomar o caminho dos triunfos nesta quarta-feira (16) em confronto direto contra o Grêmio, às 19h15, na Arena em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coincidência ou não, o árbitro escolhido para a partida foi Rodolpho Toski Marques que, para quem não lembra, foi o responsável pelo jogo polêmico entre Grêmio e Bahia no Brasileirão de 2018, quando o time baiano vencia por 2 a 0 e acabou levando o empate com muitas marcações controversas.

 

O jogo aconteceu no dia 6 de outubro do Campeonato Brasileiro de 2018. O Esquadrão abriu 2 a 0 com dois gols marcados pelo meia-atacante Élber. Porém, nos minutos finais, o Grêmio alcançou o empate com gols de Juninho Capixaba e Jael. Os tricolores deixaram o campo revoltados por conta da expulsão do zagueiro Jackson quando o jogo ainda estava 2 x 0 e também pelo pênalti marcado em um lance entre o volante Gregore e o atacante Marinho. Após a partida, a diretoria representou contra o juiz.

No jogo desta quarta-feira, Rodolpho Toski Marques será auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos, do Paraná. Adriano Milczvski, também do Paraná, comanda o árbitro de vídeo, com auxílio de Emerson de Almeida Ferreira e Celso Luiz da Silva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário