“A gente tem que se cobrar muito internamente”, diz goleiro do Bahia

Goleiro disse que faltou concentração ao time do Bahia

Foto: Reprodução

O Esporte Clube Bahia foi duramente castigado neste sábado (12) e perdeu para o Fluminense, por 2 a 0, com gols de Nenê e Daniel, no Estádio do Maracanã, em partida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão protagonizou um festival de gols perdidos, chances incríveis desperdiçadas, principalmente no segundo tempo quando deu uma canseira no goleiro Muriel, grande nome da partida, sem esquecer da chance perdida pelo meia-atacante Élber com um minuto de bola rolando que poderia ter mudado o desfecho da partida. Após o jogo, o goleiro Douglas lamentou o revés e disse que faltou concentração ao time, reflexo dos erros da equipe.

 

“A gente tem entender o que nos trouxe até aqui. Fomos um time muito concentrado no início, muito comprometido e hoje entramos com um nível de concentração mais abaixo do que a gente costuma. O reflexo foram os erros que a gente teve no primeiro tempo ruim, os gols que a gente errou e as oportunidades que a gente proporcionou para o Fluminense e aí se definiu o jogo de uma forma muito difícil para nós. Então, a gente tem que nesse momento se cobrar muito internamente para que esses pontos que coloquei não aconteçam mais. Se a gente quer se manter numa boa colocação no campeonato precisamos ter uma regularidade dentro e fora”, analisou em entrevista ao canal Premiere.

VEJA A ENTREVISTA ABAIXO:

Com a derrota, o time de Roger Machado completa três jogos sem vencer (um empate e duas derrotas) e vai se complicando na disputa por uma vaga no G-6, permanecendo em oitavo lugar com 38 pontos, porém, São Paulo, Grêmio e Internacional ainda jogam e podem abrir distância na tabela. O próximo compromisso do Bahia é novamente fora de Salvador, mas agora contra um concorrente direto na briga por uma vaga no G-6. O Esquadrão enfrenta o Grêmio, na quarta-feira (16), às 19h15, na Arena em Porto Alegre.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário