Vitória venceu o Vila Nova nas últimas seis vezes que se enfrentaram

Leão perdeu apenas uma vez para o Vila, em 1979

Foto: Tiago Caldas

Em confronto direto valendo SEIS pontos, Vila Nova e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (03), às 19h15, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia (GO), valendo pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 15ª colocação com 21 pontos, mesma pontuação do adversário goiano que é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe rubro-negra vem de quatro empates seguidos, três deles por 0 x 0 dentro do Barradão (América-MG, Operário e Botafogo-SP).

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Vila Nova e Vitória já se enfrentaram oito vezes na história, com enorme vantagem para o Rubro-Negro Baiano que venceu seis jogos, perdeu apenas um e empatou outro. Nos últimos seis encontros, o Leão venceu todos. Foram 10 gols marcados e apenas 3 sofridos. A única e última derrota foi no Brasileirão de 1979 por 2 a 0 em Goiânia. O último confronto foi no dia 4 de maio, pelo primeiro turno da Série B, quando o Vitória venceu por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas.

Quem apita o jogo é o paulista Leandro Bizzio Marinho, de 40 anos e desde 2011 árbitro do quadro da Senaf (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol). No primeiro turno, o árbitro paulista apitou Atlético (GO) 1 x 1 Vitória, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Ele será auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP-CBF) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP-CBF). O quarto árbitro será Anderson Ribeiro Gonçalves (GO-CBF) enquanto o analista de campo será Cleiber Elias Leite (GO-CBF).

Deixe seu comentário

4 Comentário

  1. Hi there just wanted to give you a quick heads up. The text in your
    content seem to be running off the screen in Internet explorer.
    I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I thought I’d post to let you know.
    The style and design look great though! Hope you get the issue solved soon.
    Kudos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*