Vitória se reapresenta nesta quarta e pode ter retornos para pegar o líder

Geninho aguarda os retornos de Van e Everton Sena

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após empatar com o vice-líder Atlético-GO por 0 a 0 na terça-feira, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória se reapresenta já nesta quarta-feira (25) pela tarde e o técnico Geninho inicia a preparação para o próximo desafio contra o líder Bragantino, domingo (29), às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, valendo pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro. Apesar do resultado diante dos goianos, o Leão permaneceu intacto na tabela de classificação, em 16º com 25 pontos, afinal, os concorrentes abaixo na tabela perderam os empataram seus jogos.

 

Para o próximo jogo, o time não perdeu nenhum jogador por cartão ou contusão, e Geninho aguarda a avaliação médica para saber as condições do lateral-direito Van, que voltou a se queixar de uma desconforto muscular, do zagueiro Everton Sena, que sofreu lesão na posterior da coxa esquerda, e do volante Rodrigo Andrade, que acabou não relacionado para o jogo contra o Atlético (GO) pelo fato de ter apresentado um desconforto na coxa.

Ainda segundo a assessoria do Vitória, os reservas irão treinar nesta quarta-feira à tarde – coletivo contra o sub-23 -, enquanto os titulares farão Recovery (recuperação física). Quinta e sexta-feira, os treinos serão pela manhã, e sábado haverá o apronto também no turno matutino, seguido de viagem para São Paulo.

Geninho treinou a equipe somente três dias para o confronto desta terça e elogiou o comportamento do grupo. “Eu gostei da atitude do grupo, da maneira como a equipe encarou um adversário difícil, o segundo colocado da competição. Tem uma sequência de jogos invicto, uma das equipes que mais ganhou pontos na casa do adversário. Fizemos um jogo parelho. Começamos mal, uns 15 minutos muito ruins, a equipe queria mostrar vontade, mas o excesso levou a alguns erros de saída de bola, domínios, bola que batia no pé e voltava. Depois a equipe melhorou. Mas temos que melhorar muito ainda em termos de entrosamento e automatização das jogadas”, avaliou o treinador.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário