Vitória derrota o Vila Nova e mantém as esperanças do acesso da Série B

Wesley foi o destaque do Vitória no triunfo contra o Vila Nova

Foto: Divulgação/Vila Nova

O Esporte Clube Vitória iniciou hoje à noite uma seqUência de três jogos enfrentando adversários diretos na luta que trava para se afastar do Z4 e reboque e conseqüência natural, se aproximar do meado da tabela para ainda sonhar com o projeto original de obter o acesso que foi completamente comprometido com o péssimo inicio de temporada onde deu, doou, ofertou e perdeu pontos importantes seja jogando fora ou dentro de casa em uma seqüência simplesmente vergonhosa.

 

Porém, a primeira tarefa das pretensões foi concluída hoje à noite com sucesso. Ainda não jogando um bom futebol, que, aliás, diante das circunstâncias não tem qualquer valor ou importância, mas com extrema eficiência, o Leão venceu o Vila Nova no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia pelo placar de 2 x 0, emplacando assim, sua segunda vitória fora de casa e o sétimo jogo sem derrota, e melhor, recebendo apenas um gol nas últimas sete partidas realizadas, indicando ou produzindo a sensação que o time vai encontrando um rumo e pegando um prumo para brigar até o fim.

Destaque da partida para o jovem Wesley revelado na base do Palmeiras emprestado ao Leão até 31 de Dezembro autor de ambos os gols do Leão ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time baiano soma 24 pontos, supera o Criciúma que enfrenta neste momento e a Ponte Preta no Heriberto Hülse em Santa Catarina registrando o empate parcial de 0 x 0 e se aloja na décima quarta posição, oito pontos abaixo do primeiro listado no G4 considerando agora: Sport-PE com 32 pontos.

Agora o Esporte Clube Vitória volta para casa e desta vez terá tempo para descanso e treinando já que seu próximo compromisso só acontece no dia 14 (sábado) às 16 encarando no Barradão o hoje lanterna Guarani. Na seqüência dos jogos contra a turma do sofrimento, o time rubro-negro, encara o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro em Sorocaba no Interior de São Paulo três dias após.

 

Vila Nova 0 x 2 Vitória: Confira os dois gols do atacante Wesley

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário