Vitória com cinco mudanças no time para enfrentar o Atlético-GO

Lucas Cândido e Felipe Gedoz retornam de suspensão

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após Marcelo Chamusca, Cláudio Tencati, Osmar Loss e Carlos Amadeu fracassarem, agora é a vez do técnico Geninho tentar colocar o Esporte Clube Vitória no caminho certo. Nesta terça-feira, o treinador comanda o Leão pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B e diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, local da partida contra o Atlético-GO que começa às 21h30, valendo pela 24ª rodada. Vice-líder com 41 pontos, o time goiano venceu o Criciúma na rodada passada por 1 a 0 em Santa Catarina. Já o Rubro-Negro vem de dois tropeços contra Guarani e São Bento, decisivos para a demissão do técnico Carlos Amadeu. O Leão é o 16º colocado com 24 pontos.

 

Para o jogo, o treinador Geninho não poderá contar com o lateral-direito Van, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e que será substituído por Matheus Rocha. Outro desfalque é o zagueiro Everton Sena, vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão na coxa. Com isso, a zaga deve ser formada por Ramon e Dedé. O recém-chegado João Victor, emprestado pelo Santa Cruz, também é uma possibilidade, assim como Bruno Bispo. Por outro lado, Lucas Cândido e Felipe Gedoz estão de volta ao time após cumprirem suspensão na rodada anterior, e retomam a titularidade nos lugares de Léo Gomes e Marciel. A principal novidade é o retorno de Jordy Caicedo que pelo tudo indica, vai começar jogando. Sendo assim, Felipe Garcia que foi titular contra o São Bento vai para o banco.

O Vitória deve enfrentar o Atlético-GO com: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Dedé e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz; Anselmo Ramon, Jordy Caicedo e Wesley.

RELACIONADOS

Goleiros: Lucas Arcanjo, Martín Rodriguez e Ronaldo
Laterais: Capa, Chiquinho, Matheus Rocha e Wellisson
Zagueiros: Bruno Bispo, Dedé, João Victor e Ramon
Volantes: Baraka, Léo Gomes, Lucas Cândido e Marciel
Meias: Felipe Gedoz e Ruy
Atacantes: Anselmo Ramon, Eron, Felipe Garcia, Jordy Caicedo, Luan Gabriel, Thiaguinho e Wesley

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*