Vila Nova, adversário do Vitória, só venceu um jogo atuando em casa na Série B

Vila Nova tem 3 derrotas e 5 empates jogando como mandante

Foto: Vila Nova/Divulgação

Depois fracassar apenas empatando em 0 x 0 contra o Botafogo de Ribeirão Preto na última sexta-feira, agora o Esporte Clube Vitória terá uma sequência de três jogos contra clubes hoje inseridos na zona de rebaixamento, em uma excelente oportunidade de tirar pontos da concorrência. Inicialmente o Leão enfrenta dentro do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Vila Nova em jogo agendado para a próxima terça-feira, (03) às 19h15. Volta para casa e no Barradão encara o hoje lanterna Guarani, finalizando a sequência com a turma do sofrimento, o time rubro-negro, encara o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro em Sorocaba no Interior de São Paulo.

 

O primeiro adversário desta linha será o Vila Nova que na última rodada até que somou pontos ao empatar em 1 x 1 com o Paraná fora de casa. O time de Goiânia tem 21 pontos, a mesma pontuação do Vitória, porém atrás quando aplicado o critério de desempate dos números de triunfos. Portanto, é um genuíno duelo que vale seis pontos. Em 20 jogos, o Vila Nova venceu apenas 4, empatou 9 e perdeu sete partidas.

O time começou o Brasileiro comandado pelo técnico Eduardo Baptista que não resistiu os insucessos e foi demitido na 10ª rodada. Marcelo Cabo assumiu, no entanto sem qualquer ganho importante após 10 jogos. A princípio, o campo não será fator importante para o Esporte Clube Vitória no duelo desta terça-feira. O Vila Nova tem a pior campanha como mandante. Dos nove jogos disputados, contabiliza uma vitória, cinco empates e três derrotas. A única vitória colorada foi contra o São Bento, por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série B.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*