Veja o provável Vitória de Geninho para o duelo contra o Atlético-GO

O novo treinador não contará com Van e Everton Sena

Foto - Mauro Akin Nassor/CORREIO

Após Chamusca, Tencati, Loss e Amadeu fracassarem, agora é a vez do técnico Geninho tentar colocar o Esporte Clube Vitória no caminho certo. Nesta terça-feira, o treinador comanda o Leão pela primeira vez no Campeonato Brasileiro da Série B e diante do seu torcedor, na Arena Fonte Nova, local da partida contra o Atlético-GO que começa às 21h30, valendo pela 24ª rodada. Vice-líder com 41 pontos, o time goiano venceu o Criciúma na rodada passada por 1 a 0 em Santa Catarina. Já o Rubro-Negro vem de dois tropeços contra Guarani e São Bento, decisivos para a demissão do técnico Carlos Amadeu. O Leão é o 16º colocado com 24 pontos.

 

Para o jogo, o treinador Geninho não poderá contar com o lateral-direito Van, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, e que será substituído por Matheus Rocha. Outro desfalque é o zagueiro Everton Sena, vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão na coxa. Com isso, a zaga será formada por Ramon e Dedé. Por outro lado, Lucas Cândido e Felipe Gedoz estão de volta ao time após cumprirem suspensão na rodada anterior. Nos treinos táticos, o treinador não deu pistas do time titular, porém, uma coisa é praticamente certa: a entrada de Jordy Caicedo na equipe.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Atlético-GO tem: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon, Zé Ivaldo e Capa; Lucas Cândido, Baraka e Felipe Gedoz; Wesley, Jordy Caicedo e Anselmo Ramo.

JOGOS DA 24ª RODADA – SÉRIE B

Terça-feira, 24/09
19h15 – Guarani x Criciúma
19h15 – Botafogo-SP x Operário
19h15 – Londrina x Sport-PE
20h30 – Oeste x São Bento
20h30 – Vila Nova x CRB
20h30 – América-MG x Brasil-RS
21h30 – Figueirense x Bragantino
21h30 – Vitória x Atlético-GO

Quarta-feira, 25/09
19h15 – Paraná x Ponte Preta

JOGO ADIADO
Cuiabá x Coritiba

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário