Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o líder Bragantino

Ramon (foto) segue formando a dupla com Dedé

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória terá uma parada duríssima neste domingo (28), quando enfrenta o Bragantino, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, fechando a 25ª rodada da Série B do Brasileirão. O Leão não vence há três jogos e também não balança as redes no mesmo período, e com os jogos já realizados, retornou a zona de rebaixamento aumentando a pressão pelo triunfo fora de casa. Por outro lado, o Braga vem de dois triunfos seguidos, três jogos sem perder e tem o melhor ataque com 40 gols marcados e melhor defesa da competição com apenas 14 gols sofridos.

 

O lateral Van está à disposição após cumprir suspensão. Já o zagueiro Everton Sena segue em processo de transição após se recuperar de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Existia até a possibilidade do time atuar com três zagueiros, mas a provável escalação do Vitória para pegar o Bragantino deve ser a seguinte: Martín Rodríguez; Van, Dedé, Ramon e Capa; Baraka, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Wesley e Jordy Caicedo.

Na rodada passada, o Esporte Clube Vitória empatou sem gols com o Atlético Goianiense, na Arena Fonte Nova, em jogo que marcou a estreia do técnico Geninho. Já o Bragantino foi até o Orlando Scarpelli e derrotou sem sustos ou sobressaltos o Figueirense por 3 a 0, abrindo seis pontos para vice-líder Atlético de Goiás. O jogo entre Bragantino e Vitória terá o apito de Wanderson Alves de Sousa, da Federação Mineira de Futebol, designado por sorteio. Essa será a primeira vez que Wanderson vai comandar um jogo do Rubro-Negro Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário