“Vamos para o jogo de recuperação diante do São Bento”, diz Baraka

"Temos que fazer uma boa sequência novamente na Série B"

Capitão do time do Vitória, o volante Baraka em entrevista coletiva nesta segunda-feira falou sobre o jogo contra o lanterna São Bento, terça-feira (17), às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), e garantiu que o Leão vai entrar em campo para buscar os pontos e se recuperar da derrota para o Guarani no último sábado, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

 

“Vamos para o jogo de recuperação diante do São Bento. Precisamos vencer de qualquer jeito. Uma vitória fora de casa será muito importante para a nossa equipe. Vamos lutar para sair desta rodada com um grande resultado”, disse o volante.

O volante também ressaltou a importância de fazer uma sequência de triunfos na Série A. O Leão vinha de sete jogos sem perder antes da derrota para o Guarani que tirou a invencibilidade do técnico Carlos Amadeu: “Temos que fazer uma boa sequência novamente na Série B. Isso será fundamental para ganharmos confiança nela. Vai ser muito importante ter um ritmo forte nestas próximas semanas”, pontuou Baraka.

Confira a provável escalação do Vitória para enfrentar o São Bento

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*