Técnico do Atlético-GO espera erro ZERO contra o Vitória na Fonte Nova

O Atlético de Goiás, atravessando um excelente momento encara o Esporte Clube Vitória na Arena Fonte Nova e um dos jogos da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A nesta terça-feira. Na vice-liderança com 41 pontos conquistados, quatro abaixo do líder Bragantino. Com o tem o segundo melhor desempenho atuando fora de casa, atrás apenas do CRB, o time goiano desembarcou em Salvador promete assustar o já assustado Vitória agora comando pelo técnico veterano Geninho.

 

O técnico Wagner Lopes concedeu entrevista hoje à tarde ao programa “Feras do Kajuru” quando falou sobre a boa fase que vive o clube e a invencibilidade de oito jogos.

“A gente nem pensa sobre esses oito jogos. Nós pensamos em entrar muito concentrado, diminuir os erros, não recuar, manter as linhas altas e conseguir pressionar o adversário o mais longe possível da nossa área. Eu vejo um jogo muito importante e muito difícil. Nós vamos ter que ter erro zero. Temos que ter concentração e determinação para buscar o resultado positivo fora de casa”, diz.

“Toda entrada nova muda o comando e zera muitas situações. A expectativa é para todos e todo mundo vendo possibilidades. Isso é um fator muito importante que não podemos desconsiderar. Temos que entrar para fazer o nosso melhor. Jogar no limite e doar o máximo. Não será um jogo fácil”, afirmou o treinador fazendo referencia a estreia do técnico Geninho no Vitória.

“Tudo é muito fatorial e tudo é muito importante. Todos os detalhes são muito importantes e buscamos gerenciar tudo da melhor maneira possível. É claro que temos a ajuda de muita gente, mas acho que quanto dentro, quanto fora de casa, quando não tiver jogando bem você jogar sem perder é muito importante. Fora de casa é importante vencer e pontuar. Se não tiver bem levar um ponto para casa também vale. Temos que entrar preparado para todas as situações”, finaliza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário