Série A: Palmeiras atropela o CSA e segue na cola do líder Flamengo

Verdão anotou quatro gols no primeiro tempo

Foto: Marcos Ribolli

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A teve prosseguimento nesta quinta-feira com mais quatro jogos, o primeiro finalizado registrou a goleada do Palmeiras diante do CSA, por 6 a 2, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Verdão anotou quatro gols no primeiro tempo, com Luiz Adriano, Willian, Bruno Henrique e Gustavo Gómez. Na etapa final, o time alagoano reagiu com golaço de Apodi, mas o time alviverde voltou a marcar mais duas vezes com Luiz Adriano e Bruno Henrique. Ricardo Bueno descontou. Dudu não deixou sua marca, mas comandou a vitória com duas assistências chegando aos 15 passes para gol na temporada.

 

Com o triunfo, o Verdão chega aos 45 pontos e se mantém com 3 pontos de distância para o líder Flamengo que ontem venceu o Internacional por 3 a 1 e soma 48 pontos. O Palmeiras chega a cinco vitórias seguidas sob o comando do técnico Mano Menezes que segue com 100% de aproveitamento.

Na próxima rodada, o Verdão vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, enquanto o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã, no Rio de Janeiro. O time do Morumbi será comandado pelo gerente de futebol Vagner Mancini que assume interinamente após a saída de Cuca.

JOGOS DA 21ª RODADA – Brasileiro da Série A

Quarta-feira 25/9
19h30 – Ceará 0 x 0 Cruzeiro
21h30 – São Paulo 0 x 1 Goiás
21h30 – Flamengo 3 x 1 Internacional
21h30 – Bahia 2 x 0 Botafogo

Quinta-feira 26/9
19h15 – Palmeiras 6 x 2 CSA
20h00 – Grêmio x Avaí
20h00 – Fluminense x Santos
21h30 – Athletico x Fortaleza

Quarta-feira 02/10
Chapecoense x Corinthians
Atlético-MG x Vasco

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*