Sem perder há oito jogos, Atlético-GO enfrenta o Vitória sem desfalques

Vitória x Atlético-GO se enfrentam na Arena Fonte às 21h30

O Esporte Clube Vitória em mais NOVO recomeço agora sob o comando do técnico veterano Geninho, tem nesta terça-feira uma parada dura. Enfrenta às 21h30 no seu primeiro jogo noturno na Arena Fonte Nova o Atlético de Goiás, vice-líder da Série B que vem fazendo uma campanha com cara de acesso. Na última rodada, o Dragão de Goiás venceu Criciúma pelo placar de 1 a 0 mesmo atuando no Estádio Heriberto Hulse e assim completou 8 jogos de invencibilidade.

 

A última derrota do rubro-negro de Goiás aconteceu em jogo válido pela abertura da 15ª pelo placar de 1 x 0 em jogo realizado no Estádio Antonio Accioly em Goiânia (GO). Atuando fora de casa como acontece nesta terça-feira, foram 11 jogos, obtendo cinco triunfos, quatro empates e apenas duas derrotas. (Figueirense e Bragantino) somando longe da torcida 19 pontos dos 41 pontos já conquistados que lhe garante neste momento a 2ª colocação e garantido dentro do G4 mesmo perdendo para o Vitória.

O time desembarcou em Salvador na noite de Domingo sem desfalques, pelo contrário, contra o Vitória, o clube ainda terá de volta o zagueiro Oliveira que recuperado de lesão está à disposição do técnico Wagner Lopes.

JOGOS DA 24ª RODADA – SÉRIE B

Terça-feira, 24/09
19h15 – Guarani x Criciúma
19h15 – Botafogo-SP x Operário
19h15 – Londrina x Sport-PE
20h30 – Oeste x São Bento
20h30 – Vila Nova x CRB
20h30 – América-MG x Brasil-RS
21h30 – Figueirense x Bragantino
21h30 – Vitória x Atlético-GO

Quarta-feira, 25/09
19h15 – Paraná x Ponte Preta

JOGO ADIADO
Cuiabá x Coritiba

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário