Sem Artur, Jardine convoca Seleção Olímpica para mais dois amistosos

Além das seleções Sub-17 e principal, aconteceu nesta sexta-feira a convocação também do Brasil Sub-23, comandado pelo técnico André Jardine, que se prepara para disputar as Olimpíadas. Dessa vez, o meia-atacante Artur, do Bahia, não apareceu na relação de jogadores que enfrentam em Recife as seleções da Venezuela e do Japão, dias 10 e 14 de outubro, respectivamente. Com isso, o jogador não será desfalque para o técnico Roger Machado.
Artur participou dos amistosos contra Colômbia (2 x 0) e Chile (3 x 1), entrando no decorrer do segundo tempo em ambos os jogos, e por isso desfalcou o Esquadrão no jogo contra o Vasco da Gama em que o tricolor baiano venceu por 2 a 0 no último sábado, atuando no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Titular absoluto do time de Roger Machado, Artur é um dos destaques do Esporte Clube Bahia na temporada. Emprestado pelo Palmeiras até o final do ano, ele já atuou 39 vezes e marcou 6 gols, além disso, é o líder de assistência do elenco.
VEJA A LISTA 

GOLEIROS: Cleiton (Atlético-MG), Daniel Fuzato (Roma), Ivan (Ponte Preta)

LATERAIS: Emerson (Betis), Guga (Atlético-MG), Caio Henrique (Fluminense), Filipe Jonatan (Santos)

ZAGUEIROS: Bruno Fuchs (Internacional), Ibañez (Atalanta), Luiz Felipe (Lazio), Lyanco (Torino)

MEIO-CAMPISTAS: Bruno Guimarães (Athletico Paranaense) Douglas Luiz (Aston Villa), Mauro Jr. (Heracles Almelo-HOL), Pedrinho (Corinthians), Wendel (Sporting) e Allan (Fluminense)

ATACANTES: Antony (São Paulo), Malcom (Zenit), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen), Pedro (Fluminense) Rodrygo (Real Madrid)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário