São Bento x Vitória: Onde assistir o jogo pela 23ª rodada da Série B

Jogo acontece nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro

Sem tempo para lamentações após perder para o antes lanterna Guarani, por 1 a 0, no último sábado, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Vitória já volta a campo nesta terça-feira (17), às 21h30, para enfrentar o agora lanterna São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), valendo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão perdeu uma invencibilidade de sete jogos sob o comando do técnico Carlos Amadeu que sofreu sua primeira derrota. O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação com 24 pontos, enquanto o time paulista – que não vence há 4 jogos – é o último colocado com 20 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo da SporTV (menos para Sorocaba) e do Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

O jogo já tem o trio de árbitro definido pela Confederação Brasileira de Futebol. O paranaense Lucas Paulo Torezin que vai apitar pela primeira vez um jogo do rubro-negro baiano e o quarto este ano no Brasileiro da Série B será o árbitro central. Os conterrâneos Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta serão os bandeiras.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário