Após voltar de lesão, Ruan assume titularidade do sub-20 e projeta carreira no Vitória

Atacante defendendo o Leão no Brasileiro Sub-20

Foto: Divulgação / Vitória

Uma das promessas das divisões de base do Esporte Clube Vitória, o atacante Ruan retornou de lesão e assumiu a titularidade no time Sub-20 que disputa o Campeonato Brasileiro da categoria a nesta quinta-feira (26), enfrenta o Cruzeiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, jogo válido pela 16ª rodada da competição. O jovem atleta falou sobre o tempo que ficou parado se recuperando da lesão e celebrou a volta aos gramados.

 

“Fiquei um mês tratando da minha lesão, tempinho chato de ficar fora dos gramados, de fazer o que agente mais gosta né, mas graças a Deus já pude estar de volta, recuperando a forma e a confiança de jogo para seguir evoluindo.”

Com apenas 13 pontos, no 19º lugar, o Vitória não tem mais chances de classificação. Porém, Ruan destaca a importância dos quatro últimos jogos como preparação para  Copa São Paulo.

“Sabemos que matematicamente não temos mais chances de classificar entre os oito primeiros, mas temos a motivação de fazer quatro grandes jogos contra grandes equipes e com grandes visibilidades. Vamos seguir de cabeça erguida para usar essa reta final como preparação para a Copa São Paulo e outros campeonatos.”

O jogador também projetou sua carreira no clube e frisou que o foco é chegar no profissional o mais preparado possível. “Minha projeção é de chegar no profissional o mais preparado possível, para quando tiver a oportunidade, apresentar um grande futebol. Quero ganhar muitos títulos com a camisa do Vitória, é um time que tenho muito carinho.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário