Paulo Carneiro rebate críticas de sócios por conta de setor na Fonte Nova

"O nome disso é prega. Bem a cara de baiano", disparou PC

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Através de áudio distribuído em um grupo de torcedores nas redes sociais, o presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, rebateu as críticas feitas por sócios-torcedores que reclamaram das mudanças do programa de sócios do clube com a ida do time para a Arena Fonte Nova. O dirigente falou do programa de sócio Prata, que ficará na categoria Super Norte, no terceiro anel da Arena. Nas redes sociais, torcedores questionaram a mudança e reclamaram da distância para o campo. O mandatário explicou que quem paga mais, fica num lugar melhor e disparou “O nome disso é prega. Bem a cara de baiano”. Veja abaixo.

 

“Já está esclarecido, não tem o que querer. Só que as pessoas não querem ouvir. Quando a gente não quer ouvir, nada é esclarecido. Claro que quem paga mais não vai ficar no mesmo lugar de quem paga menos. É isso que você quer? O nome disso é prega. Bem a cara de baiano. Quem paga menos, fica num lugar inferior. Quem paga mais, fica num lugar superior. No estádio, paga mais quem fica perto do campo e paga menos quem fica longe do campo. É assim a regra. No Barradão não tinha quem paga mais e quem paga menos, aí vocês querem levar a cultura do Barradão para a Fonte Nova. Isso não é possível, infelizmente”, disse o dirigente.

Deixe seu comentário

2 Comentário

  1. “prega de baiano”…Então vá dar as suas outras PREGAS para os sulistas!
    Os torcedores do vicetória não aprendem, elegem um cidadão desse para continuar apanhando… feitiche da zorra!

    Daqui a pouco, entra na justiça novamente contra vocês! Tipo Neto Baiano que entrou com uma ação trabalhista pelo time que ele “ama”.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*