Meia com passagens por Vitória e Bahia reforça a Ponte Preta na Série B

Renato Cajá estava defendendo o Juventude na Série C

Buscando se recuperar no Brasileiro da Série B e voltar a encostar no pelotão de frente para brigar pelo acesso, a Ponte Preta anunciou na sexta-feira o retorno do meia Renato Cajá, com passagens por Vitória e Bahia, e que fez parte da campanha de acesso do Juventude na Série C, inclusive, marcando três gols na vitória do time gaúcho por 4 a 0 contra o Imperatriz que garantiu o acesso. O jogador de 34 anos acertou com a Macaca por empréstimo até o final da Série B. No próximo domingo, ele estará em campo pelo Juventude contra o Náutico, no jogo de ida da semifinal da Série C.

 

Cajá ficará na Ponte Preta somente até o final da Série B, depois retorna ao Juventude para cumprir o contrato contrato que foi renovado até o fim de 2020. Será a quinta vez na carreira que ele veste a camisa da Macaca. Esteve no Moisés Lucarelli em 2008-09, 2011-12, 2014-15 e 2017. Fez parte das campanhas de vice-campeão paulista em 2008 e 2017, do acesso à Série A em 2011 e 2014. O meia também esteve no elenco rebaixado no Campeonato Brasileiro de 2017.

“Cajá é um cara identificado com a Ponte Preta, tem um legado vencedor aqui. Fomos finalistas do Paulista em 2017. Ele está jogando em alto nível, na segunda-feira fez três gols. Ninguém faz três gols numa partida porque quer fazer, é difícil. Se acontecer, eu vejo com bons olhos para esses dois meses e 20 dias de Série B. Avaliando a parte técnica, ele está muito bem.”, disse Kleina, técnico da Ponte.

 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*