Manaus contrata ex-lateral do Jacuipense e ex-goleiro da Juazeirense

Gleidson e Caique reforçam o Manaus na temporada 2020

Vice-campeão da Série D de 2019, o Manaus já planeja a temporada 2020 e nesta quinta-feira anunciou duas contratações, um deles com participação na campanha de acesso do Esporte Clube Jacuipense à Série C. Trata-se do lateral-esquerdo Caique. O jogador chegou a ser monitorado pelo Esporte Clube Vitória em agosto, quando foi observado e teve sua contratação avaliada, porém, acabou não sendo contratado. O Manaus foi o algoz do Jacuipense na Série D, ao eliminar a equipe baiana na semifinal da competição. Entretanto, acabou perdendo a decisão nos pênaltis para o Brusque-SC.

 

O outro é o goleiro Gleibson, que defendeu a Juazeirense e foi campeão da Série D em 2018 defendendo o Ferroviário-CE. O jogador foi o primeiro reforço anunciado pelo Manaus para a próxima temporada. Natural de Recife (PE), Gleibson Medeiros da Silva tem 32 anos e, pela primeira vez, defenderá as cores de uma equipe do Norte. Além de Ferroviário e Juazeirense, ele acumula passagens por Juventus-SP, Souza-PB, Porto-PE, Ipanema-AL, América-PE, Vera Cruz-PE, Petrolina-PE, Alecrim-RN, Salgueiro-PE, Serra Talhada-PE, Central-PE, CSE-AL, Coruripe-AL e Iguatu-CE.

“Graças a Deus deu tudo certo, o contrato já foi assinado e agora é trabalhar para alcançar os objetivos com a camisa do Manaus no ano que vem. O torcedor pode ter certeza de que não vai faltar empenho. Ao lado dos meus companheiros, vou lutar para conquistar títulos e construir uma história vitoriosa dentro do clube”, disse o goleiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário