Lateral reforça o Vila Nova contra o Vitória; Veja a provável escalação

Jefferson treinou normalmente e deve enfrentar o Vitória

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Vila Nova e Vitória fazem desta terça-feira um autentico duelo de seis pontos na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos os clubes estão com a mesma pontuação: 21, porém, com o Leão na frente amparado pelos critérios de desempate. O jogo acontece no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia às 19h15. O Vila Nova começou o Brasileiro comandado pelo técnico Eduardo Baptista que não resistiu os insucessos e foi demitido na 10ª rodada.

 

Marcelo Cabo assumiu, no entanto sem qualquer ganho importante após 10 jogos. A princípio, o campo não será fator importante para o Esporte Clube Vitória no duelo desta terça-feira. O Vila Nova tem a pior campanha como mandante. Dos nove jogos disputados, contabiliza uma vitória, cinco empates e três derrotas. A única vitória colorada foi contra o São Bento, por 1 a 0, pela 8ª rodada da Série B.

Para o jogo, o clube terá o retorno do lateral-direito Jefferson totalmente recuperado treinou normalmente e deve enfrentar o Vitória. Sem poder contar com Felipe Rodrigues, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Vila Nova, Marcelo Cabo, ganha mais uma opção para o setor.

Outro jogador que não atuou diante do Paraná e fica a disposição, é o volante Tinga, no entanto, é incerta sua participação no jogo. Marcelo Cabo, deve mandar a campo a seguinte formação, para o duelo de 6 pontos contra o Vitória: Rafael Santos, Jefferson, Wesley Matos, Jussani e Romário, Edinho, Ramon (Tinga) e Alan Mineiro, Benitez, Gustavo Henrique e Robinho.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário