Lateral entende chateação dos torcedores do Vitória: “Também estamos”

"A gente está sempre buscando a vitória", disse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Provável titular contra o São Bento, nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Walter Ribeiro, valendo pela 23ª rodada da Série B, o lateral-meia Chiquinho entende a chateação da torcida do Leão após derrota por 1 a 0 para o antes lanterna Guarani em plena Arena Fonte Nova. No entanto, ele garante que o grupo também está chateado e vai buscar a vitória contra o time de Sorocaba.

 

“A mesma chateação dos torcedores, nós jogadores também estamos. A gente está sempre buscando a vitória. Peço que eles não desacreditem. A gente está buscando melhorar a cada dia que passa. Sei que os resultados não estão vindo, mas para esse jogo já tem que entrar com uma postura diferente. A gente não tem mais margem de erro”

Apesar do São Bento ser o novo lanterna e não vencer há quatro jogos, Chiquinho não espera vida fácil, muito pelo contrário: “Temos que ter a tranquilidade e a consciência que lá em São Bento vai ser um jogo dificílimo. Temos que voltar a pontuar novamente no campeonato, buscar a vitória que é muito importante para a gente nesse momento”, afirmou em entrevista coletiva.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário