Jogo Corinthians x Independiente Del Valle, hoje às 21h30, AO VIVO só pela Internet

Corinthians faz o 1º jogo semifinal da Copa Sul-Americana 2019 hoje à noite

Antes de enfrentar o Bahia no próximo sábado pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série da A, o Corinthians enfrenta hoje à noite no primeiro jogo semifinal da Copa Sul-Americana o Independiente del Valle às 21h30. O jogo que acontece em São Paulo não terá transmissão ao vivo pelas TV(s) tradicionais e só será exibido internet. O DAZN é uma das opções. A Rede TV irá exibir o vídeotape logo após a partida. O duelo de volta acontece na próxima quarta-feira, em Quito, no Equador, no estádio Olímpico de Atahualpa.

 

Para a partida, o Corinthians terá retornos do zagueiro Manoel e o lateral-esquerdo Danilo Avelar treinaram com o grupo e estão à disposição de Carille. Por outro lado, Bruno Méndez e Everaldo não podem atuar por já estarem inscritos em outros clubes na competição. Vale lembrar que o Timão ainda não perdeu na Sul-Americana.

Este será o 13º duelo da história do Corinthians contra equipes equatorianas. Com ampla vantagem no confronto, o clube paulista busca manter os 100% de aproveitamento contra rivais do país dentro de casa.

No total, em 12 confrontos, são oito vitórias para o Timão, um empate e três derrotas, para um aproveitamento de 78,1%. O Corinthians anotou 30 gols no confronto, média de 2,5 tentos por jogo, e levou apenas sete. Todas as três derrotas corintianas foram fora de casa.

Assistir Corinthians x Independiente del Valle AO VIVO pela Sul-Americana

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário