Informações sobre ingressos para Vitória x Guarani na Fonte Nova

Leão ocupa o 14º lugar com 24 pontos e enfrenta o lanterna

Foto: Max Haack / Ag. Haack

No próximo sábado (10), o Esporte Clube Vitória fará seu primeiro jogo na Arena Fonte Nova após o acordo com a concessionária que administra o equipamento e a assinatura do contrato válido pelos próximos três anos. O Leão enfrenta o lanterna Guarani, às 16h30, em duelo valendo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos já estão à venda e os preços variam de R$ 30 a R$ 160.

 

PONTOS DE VENDA: O torcedor poderá adquirir os ingressos por meio do site oficial da Arena Fonte Nova e também nas bilheterias do estádio. Os tickets também podem ser adquiridos nos seguintes locais: Loja Oficial do Vitória (Barradão) e nas Lojas do Leão (Capemi e Shopping Center Lapa).

Desde a chegada do técnico Carlos Amadeu, o Esporte Clube Vitória ainda não perdeu. Venceu as duas primeiras, contra Paraná (2 x 0) e CRB (1 x 0). Depois disso, amargou quatro empates consecutivos, três deles por 0 x 0 dentro do Estádio Manoel Barradas, pontos que certamente farão falta no final do campeonato. Nas últimas partidas no Barradão, o time chegou a ser vaiado. Porém, voltou a vencer aplicando 2 a 0 no Vila Nova, em confronto direto com dois gols do atacante Wesley.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário