Gilberto pede Fonte Nova lotada contra o Athletico-PR neste sábado

"Nosso grupo está junto, firme, e a gente vai em busca dos objetivos"

Foto: Felipe/EC Bahia/Divulgação

Artilheiro do Esporte Clube Bahia com 26 gols em 44 jogos na temporada, o atacante Gilberto passou em branco no triunfo por 2 a 0 contra o Avaí nesta segunda-feira, porém, foi importante fazendo a tabela que resultou no gol do meia-atacante Élber. Após a partida, o camisa 9 destacou que o mais importante é a equipe vencer e que o grupo está junto e firme na busca pelos objetivos no Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão assumiu o 6º lugar com 37 pontos, ultrapassando Grêmio e São Paulo.

 

“Independentemente de fazer o gol, se o time sai com o triunfo, estou feliz. Feliz por Fernandão, que entrou e teve oportunidade de marcar um gol. Nosso grupo está junto, firme, e a gente vai em busca dos objetivos”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole.

Após o importante triunfo fora de casa, o Esporte Clube Bahia terá uma sequência de dois jogos em Salvador, enfrentando primeiro o sempre cascudo Athletico-PR no próximo sábado (05), às 19h, na Arena Fonte Nova. Gilberto espera a Fonte Nova lotada. Tem que estar lotada. Ajudar para que a gente consiga um feito grande neste começo do segundo turno”, falou, mirando já um espaço no G-4.

Deixe seu comentário

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Google

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*