Dupla sofre entorse e pode desfalcar o Atlético-GO contra o Vitória

zagueiro Oliveira e o volante Moacir são dúvidas para o jogo

Foto: Divulgação/Atlético-GO

Apesar de não ter sofrido desfalques por suspensão mesmo atuando contra o Criciúma com 10 jogadores pendurados, o Atlético Goianiense tem duas incógnitas no time que enfrenta o Esporte Clube Vitória nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada do Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Oliveira e o volante Moacir, ambos com problema de lesão. O defensor sofreu uma entorse no pé e não enfrentou o Criciúma. Já o meio-campista sofreu uma entorse no tornozelo no primeiro do jogo contra os catarinenses e foi substituído por Pedro Bambu.

 

Os dois jogadores serão reavaliados pelo departamento médicos até horas antes do jogo para saber se terão condições de entrar em campo. A provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Vitória tem: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha (Oliveira), Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir (Pedro Bambu) e Jorginho; Reginaldo, Mike e Pedro Raul.

Vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Atlético-GO chega embalado com a vitória fora de casa contra o Criciúma na rodada passada. Já o Vitória vem de dois tropeços contra Guarani e São Bento, na época os lanternas, derrotas que foram decisivas para a demissão do técnico Carlos Amadeu. O Leão é o 16º colocado com 24 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário