Diretor do Vitória nega reajuste no plano de sócios do clube

"estamos ainda muito longe de fechar qualquer acordo com a Arena"

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Após a informação de que o plano de sócios do clube sofreria um novo reajuste, em áudio divulgado pelo presidente Paulo Carneiro no último domingo nas redes sociais, o diretor de marketing do Leão, Ricardo Nery, em contato com o Metro1, desmentiu a informação e garantiu que não terá aumento, mas sim novos planos que serão criados. Para o dirigente, o presidente Paulo Carneiro pode ter “se expressado mal ou tenha sido compreendido mal” ao passar a mensagem. Ricardo também falou sobre as negociações com a Arena Fonte Nova que ele acredita estar muito longe de um desfecho.

 

“Para esclarecer, apesar de achar que estamos ainda muito longe de fechar qualquer acordo com a Arena, se é que vamos fechar algum acordo, garanto que não haverá qualquer aumento para os atuais planos. Deverá haver a criação de novos planos e algumas outras modificações que já foram discutidas mas que em nada afetará os atuais sócios. Talvez Paulo tenha se expressado mal no tal áudio ou tenha sido compreendido mal”, disse o diretor ao Metro1.

Em nova mensagem, o presidente Paulo Carneiro explicou: “Se formos à Fonte Nova os sócios atuais adimplentes terão os valores mantidos e os novos sócios terão que comprar pelos preços que estão sendo praticados no estádio”, escreveu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário