Com recém-chegado, Vitória inicia preparação para pegar o Guarani

João Victor participou de todo o trabalho no campo

Foto : Tony Carneiro/Metropress

O Esporte Clube Vitória deu início nesta segunda-feira à preparação visando o duelo contra o Guarani, sábado (14), às 16h30, no primeiro jogo em seu retorno à Arena Fonte Nova, valendo pela 22ª rodada da Série B do Brasileirão. O técnico Carlos Amadeu comandou um treino técnico e muita intensidade, que contou com a presença do zagueiro João Victor, recém-contratado, vindo do Santa Cruz, por empréstimo. Já o meia-atacante Negueba não foi ao campo nesta segunda, já que estava finalizando os exames médicos.

 

Sob chuva fina e persistente, Carlos Amadeu comandou treino técnico, auxiliado pelos assistentes Bruno Pivetti e Flávio Tanajura. Até sexta-feira, véspera do jogo, serão mais quatro treinamentos e todos no turno da manhã. A reapresentação do grupo ocorreu na tarde desta segunda e os trabalhos foram iniciados com aquecimento. Em seguida, o preparador físico Ednilson Sena entregou os atletas ao comandante rubro-negro.

As atividades sob a orientação de Amadeu e assistentes, constaram de rondo, treino setorizado e jogo em campo reduzido. Os goleiros fizeram também um trabalho à parte com o preparador Luciano Oliveira. O lateral-direito Van teve mais um dia na transição e segue em evolução, após se recuperar da lesão na face anterior da coxa direita.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário