Com a mudança para Fonte Nova, o que o Vitória fará do Barradão?

Paulo Carneiro garantiu que não irá abandonar o equipamento

Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória

O Estádio Manoel Barradas, visto como a válvula propulsora para o avanço do Esporte Clube Vitória nos últimos anos, a despeito de hoje, atravessa um momento conturbado e inserido na Série B ficará de lado nos próximos três anos pela opção do clube em retornar atuar na Arena Fonte Nova onde também conquistou título. E o que será feito do Barradão? Motivo de orgulho, até de certo modo exagerado, do torcedor do Vitória? E os BA-VIs serão todos na Arena Fonte Nova ou por uma questão estratégica o Leão atuará no Barradão?

 

Sobre a primeira questão, em entrevista à Rádio Metrópole, o presidente do Vitória afirmou que a agremiação não vai abandonar o equipamento, que vai abrigar jogos das categorias de base.

“Nos três anos, somente com problemas de agendamento da Fonte Nova que a gente pode vir a jogar no Barradão, como acontece com o Bahia quando ele joga em Pituaçu. Isso pode acontecer, mas o estádio vai ser preenchido por nossas categorias. Sub-14, sub-15, sub-17 e Sub-20 disputando Campeonato Baiano. O estádio vai continuar muito bem cuidado e o torcedor pode ter certeza disso. Tem as competições nacionais que estamos disputando uma série de competições. Todas serão disputadas para o ano no Barradão”, disse Carneiro.

“A gente já tinha percepção que seria bom para o Vitória voltar por um período para a Fonte Nova. Quero deixar registrado, após 100 dias de negociações, o extremo profissionalismo do consórcio e dos seus profissionais, e um pouco de tristeza por ficar longe do nosso estádio. Todo mundo sabe como nós participamos da viabilidade do Barradão para a vida do Vitória e para a presença da família rubro-negra para nosso estádio. Mas as circunstâncias nos mostraram que nesse momento o caminho era jogar na Fonte Nova, fazer essa parceria com o consórcio e atrair o torcedor que estava distante do Vitória”, declarou Paulo Carneiro.

Deixe seu comentário

5 Comentário

  1. Somе entrepreneurs make the mistake when attemping to
    setup business in the scale disparate using option оf funds and resources to finance
    loans. It may bbe thе difference insіde the volumе of traffic, that may ultimately determine the quality of perormance in a real buѕiness.
    The easieѕt way is usuallʏ to only distribute the
    emails to users who’ve requested inclusion by
    using an emqil subscгiber list, usually termed as opt-in lists.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*