“Chega a ser vergonhosa a maneira como a gente perde”, desabafa Gedoz

"Não sei nem o que falar", lamentou o meia do Vitória

O Esporte Clube Vitória segue se complicando no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste domingo, o Leão perdeu para o líder Bragantino, por 2 a 0, em Bragança Paulista, com gols de Morato e Ytalo, aos 33 e 34 minutos do segundo tempo. Ainda que o resultado tenha sido o esperado, o Leão fez um bom primeiro tempo e vinha conseguindo bloquear o adversário até metade do segundo tempo. Após o jogo, em entrevista à Rádio Metrópole FM, o meia Felipe Gedoz destacou que a equipe fez um bom jogo, mas tomou os gols por desatenção e desabafou declarando que chega a ser vergonhosa a maneira como o time perde.

 

“A nossa equipe fez um bom jogo, mas numa desatenção ali tomamos dois gols. Chega a ser vergonhosa a maneira como a gente perde, porque a gente vinha fazendo um bom jogo. Obviamente que o time deles é o primeiro colocado, a gente sofreu a pressão e isso é normal no futebol, mas suportamos bem. No final do jogo, uma desatenção nossa tomamos dois gols bobos assim. Saímos mais uma vez muito tristes, não pelo jogo, mas pelo resultado. O jogo foi uma coisa boa, a gente construiu, tivemos oportunidades de fazer gol. Acho que um ponto jogando aqui contra o primeiro colocado não era mal. Tivemos possibilidades de matar o jogo… Não sei nem o que falar… Vamos para o próximo jogo na Fonte Nova para tentar o resultado”, disse o jogador.

Com o revés, o Leão termina a 25ª rodada no 18º lugar com 25 pontos, já que foi ultrapassado por Vila Nova e Criciúma, e na próxima rodada o Rubro-Negro Baiano terá outro adversário que figura no G-4. Enfrenta o Sport-PE, na quinta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Confira os melhores momentos de Bragantino 2 x 0 Vitória pela Série B

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário