Ceará empaca, empata em casa e completa sete jogos sem triunfos

Cruzeiro ainda não venceu atuando fora no Brasileiro

(Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Quatro jogos abrem nesta quarta-feira a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, sendo que um deles já foi finalizado registrando o empate em 0 x 0 no duelo entre Ceará e Cruzeiro que se enfrentam na Arena Castelão Fortaleza em jogo completamente dominado pelo vovó cearense, notadamente no 2º tempo, porém sem eficiência para  vencer a partida.  Placar péssimo para ambos os clubes que lutam na parte baixa da tabela de pontuação.

 

Com o resultado, o Cruzeiro somou 19 pontos, superou o CSA e Fluminense que ainda não jogaram para se instalar na décima sexta posição e agora torce por derrota do CSA que enfrenta o Palmeiras em São Paulo e Fluminense que bate de frente com o Santos no Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Essa foi à quarta partida do time mineiro sem triunfos, sendo três derrotas e um empate. O Cruzeiro não venceu qualquer partida atuando fora de casa na atual edição do Campeonato Brasileiro.

Já o Ceará agora com 23 pontos continua na 14ª posição, e só poderá ser superado pelo Fortaleza que enfrenta nesta quinta-feira o Athletico Paranaense na Arena da Baixada em Curitiba. Com o empate, o Ceará completou sete jogos sem vitórias e se aproxima da zona de rebaixamento.

Na sequência da competição, o Ceará longe de casa encara outro mineiro, desta vez o Clube Atlético Mineiro em jogo programado para o próximo Domingo (29) às 19h no Estádio Independência em Minas Gerais. Um dia depois, o Cruzeiro agora atuando no Estádio Serra Dourada em Goiânia, enfrenta o Goiás fechando os jogos da 22ª rodada do Brasileirão.

JOGOS DA 21ª RODADA – Brasileiro da Série A

Quarta-feira 25/9
19h30 – Ceará x Cruzeiro
21h30 – São Paulo x Goiás
21h30 – Flamengo x Internacional
21h30 – Bahia x Botafogo

Quinta-feira 26/9
19h15 – Palmeiras x CSA
20h00 – Grêmio x Avai
20h00 – Fluminense x Santos
21h30 – Athletico x Fortaleza

Quarta-feira 02/10
Chapecoense x Corinthians
Atlético-MG x Vasco

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário