Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Avaí

Esquadrão enfrenta o time catarinense na segunda-feira

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após aplicar 2 a 0 no Botafogo e voltar a encostar no G-6 do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia retornou aos trabalhos nesta quinta-feira visando o próximo compromisso, segunda-feira, às 20h, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, pela 22ª rodada da Série A. O grupo tricolor se reapresentou e treinou na tarde desta quinta-feira (26) no CT do Fazendão. O Esquadrão é o sétimo colocado com 34 pontos, um ponto atrás do 6º colocado São Paulo que perdeu para o Goiás por 1 a 0 no Morumbi e dois pontos do 4º colocado Internacional que foi derrotado por 3 a 1 pelo líder Flamengo no Maracanã.

 

Os jogadores que aturam mais de um tempo no triunfo de ontem fizeram um trabalho regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e tratamento nos barris de gelo. Os demais desceram para o gramado e participaram de um treinamento técnico com bola, sob o comando de Roger Machado.

O único titular no confronto de ontem que trabalhou no campo foi o goleiro Douglas, que realizou treinos específicos da posição com o treinador Rogério Lima. O zagueiro Ernando, recuperado de uma cirurgia na coluna, já iniciou os treinamentos físicos de transição com os professores Paulo Paixão e Luiz Andrade. Já o volante Elton, operado do joelho, começou o tratamento na fisioterapia do clube. Nesta sexta-feira (27), o grupo retorna ao trabalho às 15h no CT.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*