Bahia perde de virada para o Inter no 1º jogo da semifinal do Brasileiro de Aspirantes

Esquadrão vencia até os 43 minutos do segundo tempo

O Esporte Clube Bahia tinha tudo para abrir uma vantagem na disputa por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, no entanto, perdeu de virada por 2 a 1 para o Internacional. Na noite desta sexta-feira (06), no primeiro jogo da semifinal da competição Sub-23, atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esquadrão saiu na frente com o atacante Gustavo aos 10 minutos do primeiro tempo em finalização de fora da área e teve chances para aumentar, no entanto, aos 43 minutos o goleiro Geovane falhou e o jogador Pedro aproveitou para deixar tudo igual. Aos 49, o Colorado foi para o ataque e conseguiu a virada com Caio.

 

Na partida de volta, no dia 12, às 15h, no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, no estado do Rio Grande do Sul, o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti precisa do triunfo por dois gols de diferença para avançar à decisão no tempo normal ou devolver a derrota para decidir nos pênaltis. O vencedor após os 180 minutos enfrentará na final Grêmio ou Vitória que entraram em campo na quinta-feira no Barradão e o time gaúcho abriu vantagem ao vencer por 1 a 0.

O Bahia enfrentou o Inter com Geovane, Willean Lepo, Ignácio, Brunão e César; Edson, Paulinho e Cristiano; Gustavo, Gabriel Esteves e Caíque.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*