Bahia enfrenta o Corinthians AINDA invicto jogando na Arena Itaquera

Em 10 jogos, o Timão venceu seis e empatou quatro

Adversário do Esporte Clube Bahia no próximo sábado em um dos jogos que abrem a 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport Club Corinthians Paulista vai para o jogo contra o tricolor de aço cabisbaixo após perder dentro de casa para o Independiente del Valle e se complicar na semifinal da Copa Sul-Americana. Em plena Arena de Itaquera, diante de 37 mil torcedores, o time paulista perdeu por 2 a 0 e agora precisa vencer o adversário por três gols de diferença na próxima quarta-feira. Vencendo, algo improvável enfrentará o vencedor de Cólon da Argentina e o Clube Atlético Mineiro que fazem o primeiro jogo da semifinal nesta quinta-feira na cidade de Santa Fé na Argentina.

 

No entanto, se Copa Sul-Americana o time paulista foi mal, no Campeonato Brasileiro da Série A vem bem. O time é o quinto colocado com 32 pontos, apenas um abaixo do Internacional primeiro listado no G4. No seu último resultado, o timão perdeu por 1 a 0 para o Fluminense no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com gol de Paulo Henrique Ganso e frangaço do goleiro Cássio.

Atuando em casa como acontece neste sábado, o Corinthians faz uma campanha excelente. Atuou em São Paulo em 10 jogos no Campeonato Brasileiro, venceu seis e empatou quatro partidas sem sofrer nenhuma derrota. Marcou 12 gols, sofrendo apenas 4. Dois seus 33 até então conquistados, o adversário do Bahia obteve 22 jogando em casa e diante da sua torcida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário