Avaí tem dois retornos e uma dúvida para pegar o Bahia; Veja provável time

Goleiro Vladimir ainda é dúvida para o jogo no Ressacada

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí finalizou na tarde deste domingo a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, nesta segunda-feira (30), às 20h, no estádio da Ressacada, pela 22ª rodada da Série A. O técnico Alberto Valentim não terá nenhuma ausência por cartões, tendo o elenco completo disponível para ser relacionado. No entanto, ainda tem uma dúvida para a partida. O goleiro Vladimir, que deixou o jogo contra o Grêmio com dores no joelho, não tem presença garantida no jogo. Caso seja vetado pelo DM, o substituto será Lucas Frigeri.

 

Por outro lado, Léo e Ricardo retornam de suspensão e devem retomar a vaga no time titular nos lugares de Iury e Zé Marcos, respectivamente. No ataque, Lourenço pode ganhar a titularidade após ficar fora na partida da última quinta (26). Já o meia João Paulo ainda briga com Matheus Barbosa por uma vaga. A provável escalação do Avaí para enfrentar o Bahia tem: Lucas Frigeri, Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa); Caio Paulista, Lourenço e Jonathan.

O Esquadrão vem de triunfo sobre o Botafogo por 2 a 0 na Fonte Nova e se manteve na oitava colocação agora com 34 pontos, diminuindo a distância para o G-6. O time catarinense, por sua vez, tomou uma sonora goleada do Grêmio (6 x 1) na Arena em Porto Alegre e segue na vice-liderança com 16 pontos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário