Avaí sem qualquer desfalque para enfrentar o Bahia na Ressacada pela 22ª rodada da Série A

Avaí e Bahia se enfrentam nesta segunda fechando os jogos da 22ª rodada

André Palma Ribeiro/Avaí FC

O Avaí, adversário do Bahia na próxima segunda-feira, encerrando os jogos da 22ª rodada da Série A, deu indícios importantes de recuperação na tabela de pontuação ao vencer em seqüência os dois “Atléticos” Mineiro e Paranaense pela ordem dentro e fora de casa ambos pelo placar de 1 x 0 e foi atrás da sua terceira vitória seguida, no entanto, sofreu uma recaída violenta e simplesmente foi atropelado pelo Grêmio em Porto Alegre caindo pelo contundente placar de 6 x 1 brecando a reação dos catarinense.

 

Sem tempo para lamentações, agora o time encara o Bahia em busca de retomar o caminho das vitórias. O elenco retornou da capital gaúcha à capital catarinense e já iniciou a preparação para enfrentar o tricolor de aço. Para o jogo, o clube não terá baixa por cartões ou lesões, assim, o técnico Alberto Valentim terá total disponibilidade do elenco para montar a equipe que entra em campo na próxima partida.

A preparação da equipe para o confronto segue no final de semana. Já neste sábado (28), o elenco realiza atividades pela parte da manhã, o início está previsto para as 10h. No domingo (29), o grupo inicia os trabalhos na parte da tarde, com início previsto para as 16h e logo após se concentra para a partida

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário