“Acabou o tempo onde o Bahia lutava apenas para não cair” lembra Flávio

Corinthians e Bahia se enfrentam no proximo sabado em São Paulo

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

O meio campo Flávio foi o entrevistado no Fazendão nesta terça-feira antes após os treinamentos visando o jogo contra o Corinthians no próximo sábado e questionado também comentou o empate em 1 x 1 contra o Fortaleza na última rodada

“Quem assistiu ao jogo viu que a gente fez de tudo para conquistar o triunfo, sempre em cima da equipe do Fortaleza. Eles tiveram só o lance do gol e depois chutes de fora da área, a gente sempre mandando no jogo. A gente ficou frustrado por não conseguir o triunfo, mas não tem tempo para ficar lamentando. A gente tem um jogo difícil sábado. Nossa campanha é muito boa. É dar seguimento ao trabalho para manter a pegada no segundo turno”, disse.

“A gente tem sempre que fazer um balanço, ver o que acertou, o que errou, o que pode melhorar. A gente não pode se acomodar, achar que está bom. Bahia é time grande. Já foi o tempo de o Bahia ficar brigando para não cair. Hoje o Bahia briga por Libertadores, briga por lá em cima. É assim que o Bahia tem que entrar sempre no Brasileiro, buscando coisas grandes. É o que a gente vai fazer esse ano”, comentou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário