Zagueiro Leonardo Silva será titular na zaga do Atlético-MG contra o Bahia

Leonardo Silva jogou no Bahia em 2014

Foto: Bruno Cantini / Atletico

Complementando ainda a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo atrasado, o São Paulo venceu ontem à noite, o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. Com gol de Vitor Bueno, o time paulista conquistou o quinto triunfo seguido na competição superando o Atlético-MG próximo adversário do Bahia às 11h do próximo sábado no Estádio Independência, local onde o Galo ainda não perdeu este ano.

Ainda assim, o time mineiro envolvido com as disputas na reta final da Copa Sul-Americana, optará para colocar em campo contra o Bahia, um time formado por alguns jogadores reservas, mas ainda assim de excelente qualidade. Um deles será o zagueiro Leonardo Silva que teve uma passagem no Bahia já distante ano de 2004. Apesar de grande destaque no time mineiro, Leonardo Silva é reserva de Réver e Igor Rabello. Porém, deve atuar como titular contra o tricolor de aço.

Sobre essa possibilidade, o jogador em entrevista após os treinamento desta quinta-feira comentou sobre o assunto e não negou a expectativa de novamente figurar entre os titulares numa partida que o triunfo por representar o retorno ao G4. A expectativa é que o zagueiro forme dupla de zaga com Igor Rabello já que Réver sofreu uma pancada na última terça-feira, quando o Atlético derrotou La Equidad-COL por 2 a 1

“Estou à disposição. Acho que está dentro do que a gente imaginava, sim. Mas a gente procura trabalhar para estar à disposição, para estar bem no momento em que for utilizado. Se precisar de mim, vou estar à disposição e bem para fazer o melhor”, disse, em entrevista na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

“Vai depender do Rodrigo (Santana, técnico). Se ele optar (por mim), estarei muito bem”, avisou o zagueiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário