Zagueiro celebra retorno ao Vitória e espera grande partida contra o Paraná

"Feliz por voltar. Graças a Deus a lesão cicatrizou", disse

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Paraná Clube, no Estádio Manoel Barradas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão entrará em campo como último colocado da competição devido a vitória do América-MG por 4 a 3 sobre o Londrina, mas uma vitória aliada a um tropeço do São Bento, retira o Leão da zona de rebaixamento pelo menos até o complemento da rodada no domingo. O jogo marca a estreia de Carlos Amadeu como treinador efetivo dos profissionais e o retorno do zagueiro Everton Sena, recuperado de lesão.

 

Após ficar três jogos de fora, Everton Sena deve retomar sua titularidade. O jogador prevê um jogo difícil, mas garante que estão preparados e espera um grande jogo. “Feliz por voltar. Graças a Deus a lesão cicatrizou. Estou bem e fazendo as movimentações que tenho que fazer dentro de campo. Um jogo bastante decisivo. Vamos jogar diante do nosso torcedor e sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados para fazermos uma grande partida”, afirmou.

Também estão de volta os volantes Romisson e Marciel e o atacante Matheus Augusto, este último vinha atuando pelo Sub-23. Por outro lado, Felipe Garcia e Rodrigo Andrade começaram a transição física. Ruy, por sua vez, segue trabalhando o condicionamento físico. O meia Nickson, além da lesão muscular, está fortemente gripado e foi aconselhado a ficar em repouso.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário