Vitória tem problemas para o duelo contra o CRB no Rei Pelé

Chiquinho deve desfalcar o time de Carlos Amadeu

Foto: EC Vitória / Divulgação

O Esporte Clube Vitória terá uma semana inteira de preparação visando o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. No domingo, o Leão visita o CRB, às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela 16ª rodada. Para esse jogo, o técnico Carlos Amadeu ainda não sabe se poderá contar com o meia-lateral Chiquinho, que foi substituído no primeiro tempo do jogo contra o Paraná, após se queixar de um desconforto na coxa. Na segunda-feira, ele foi examinado pelo médico Wilson Vasconcelos e passará por exame de imagem para saber a gravidade da contusão. A chance dele entrar em campo é pequena.

 

Já o meia Ruy, em fase avançada de transição, voltou a trabalhar com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. O volante Rodrigo Andrade e o atacante Felipe Garcia também estão na transição. Os atletas voltarão a treinar nesta terça-feira (13) pela manhã, porém, provavelmente só voltarão no jogo contra o América-MG.

Desfalque certo é o lateral-direito Matheus Rocha, suspenso pelo terceiro amarelo. Van deve ser o substituto. A viagem para Maceió será na sexta-feira à tarde. O Leão é o 17º colocado com 14 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário