Vitória não vence o Botafogo-SP e completa três empates de 0 x 0 no Barradão

Vitória tropeça novamente no Barradão pela Série B

Foto: Divulgação / ECVitória

Difícil a situação do Esporte Clube Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Começou mal o primeiro turno e repete a dose no segundo ainda sem autorizar qualquer entusiasmo para acreditar no acesso, até mesmo no segmento dos sonhadores da torcida rubro-negra. Hoje à noite, depois de um empate importante contra o Coritiba no Couto Pereira, em Curitiba, enfrentou o Botafogo de Ribeirão e não passou de um 0 x 0 insosso e desestimulante ampliando o abismo que o separa da desejada recuperação, ainda que tenha completado hoje à noite, a sua sexta partida sem derrotas, porém, acumulando 4 empates e apenas duas vitórias que pouco ajuda pelo ponto de vista da crença da classificação.

 

Com o novo tropeço, o Leão completa uma seqüência três empates por 0 x 0 dentro do Barradão, contabiliza 21 pontos, ultrapassa o Figueirense que ainda no jogou se instala na décima quinta posição, contudo, no complemento da rodada neste sábado, pode ser superado pelo São Bento e Oeste que enfrentam Atlético-GO e Sport-PE, respectivamente.

Primeiro tempo feio do Leão, pouco incomodou o time paulista. Mesmo atuando em casa se manteve apático sem qualquer poder ofensivo, exceto um chute de longa distância de Felipe Gedoz ainda assim sem grande importância, enquanto, o time paulista esteve perto de abrir o placar notadamente pelas sucessivas bolas alçadas na área. O resultado da total maresia foi refletida através de vaias do torcedor do Leão no intervalo do jogo. No segundo até que foi um pouco melhor, mas não o suficiente para ameaçar o vencer o jogo e assim, segue mantendo intacto o sofrendo iniciado no começo na temporada e cada dia mais distante do sonho do acesso.

Agora o Esporte Clube Vitória terá uma seqüência de três jogos contra clubes hoje inseridos na zona de rebaixamento, em uma excelente oportunidade de tirar pontos da concorrência. Inicialmente o Leão enfrenta dentro do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Vila Nova em jogo agendado para a próxima terça-feira, (03) às 19h15. Volta para casa e no Barradão encara o hoje lanterna Guarani, finalizando a seqüência com a turma do sofrimento, o time rubro-negro, encara o São Bento, no Estádio Municipal Walter Ribeiro em Sorocaba no Interior de São Paulo.

JOGOS DA 20ª RODADA – SÉRIE B

Sexta-feira, 30/08
19h15 – Paraná 1 x 1 Vila Nova
21h30 – Vitória 0 x 0 Botafogo-SP
21h30 – Cuiabá 0 x 0 Criciúma

Sábado, 31/08
11h00 – Oeste x Sport-PE
16h30 – Ponte Preta x Coritiba
16h30 – Atlético-GO x São Bento
16h30 – Londrina x CRB
16h30 – Figueirense x Guarani
19h00 – Bragantino x Brasil-RS
19h00 – América-MG x Operário

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário