Vitória finaliza preparação nesta sexta-feira para enfrentar o Paraná

Carlos Amadeu vai definir os relacionados nesta sexta-feira

Foto: ASCOM/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória voltou a treinar nesta quinta-feira (8) com um trabalho mais moderado com os atletas titulares. A intenção da comissão técnica é recuperar a parte física do grupo que na semana passada realizou uma viagem cansativa ao Sul do País e com jogos disputados intensamente. Nesta sexta-feira (9), o Leão finaliza a preparação para enfrentar o Paraná Clube (PR), às 19h do próximo sábado (10), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo marcará a estreia do técnico Carlos Amadeu, que assumiu terça-feira o comando após o desligamento de Osmar Loss.

 

Para o duelo diante dos paranaenses é provável que Amadeu já posso contar com o zagueiro Everton Sena. Recuperado de lesão muscular, ele cumpriu a etapa de transição e foi integrado ao grupo. O treinamento desta sexta será decisivo para o treinador confirmar a formação e definir os atletas para o jogo. O volante Léo Gomes, expulso diante do Brasil, em Pelotas, cumprirá suspensão. O meia Ruy, restabelecido de lesão muscular, cumpriu mais uma etapa da transição.

Aquecimento com posse de bola, joguinhos com 12 atletas em enfrentamento e seis no apoio, ajuste tático da linha defensiva de quatro e finalização. Este o resumo das atividades do time nesta quinta-feira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário