Vitória empata com o Internacional pela 2ª rodada do Brasileiro de Aspirantes

O Esporte Clube Vitória entrou em campo na tarde desta sexta-feira para defender a liderança do Grupo D na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O Leão, comandado por João Burse, visitou o Internacional no Estádio Passo D´areia, em Porto Alegre (RS) e ficou no empate por 0 a 0. O Rubro-Negro na estreia venceu por 2 a 1 o Figueirense em jogo disputado no Estádio Barradão. Já o Inter foi a Santos e empatou em 1 a 1 com a equipe santista.

 

Com a vitória, o Leão manteve a invencibilidade e liderança, chegando aos 4 pontos. O próximo compromisso rubro-negro é na quinta-feira (08), às 15h, contra o Santos, no Barradão.

Os quatro clubes irão se enfrentar em turno e returno e os dois primeiros seguirão para as semifinais. Vale lembrar que a posição de classificação não dá nenhuma vantagem na fase seguinte, quando as equipes se enfrentarão em ida e volta. Já na terceira fase, os clubes se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), se classificando o vencedor de cada grupo para final. Na quarta fase, em jogos de ida e volta entre os dois clubes e no sistema eliminatório (mata-mata) sairá o campeão.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*