Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG

Thiaguinho deve substituir o suspenso Wesley

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Buscando manter o embalo e fora da zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória enfrenta nesta quarta-feira (21) o América-MG, às 19h15, no Baradão, valendo pela 17ª rodada da Série B. O Leão deve ter duas mudanças no time para encarar os mineiros. O técnico Carlos Amadeu não poderá contar com o atacante Wesley, suspenso. Por outro lado, o lateral-direito Matheus Rocha retorna de suspensão e deve voltar ao time titular. Com isso, Van, que substituiu o atleta na partida contra o CRB, retornaria ao banco de reservas.

 

Contratado por empréstimo junto ao Jacuipense após a disputa do Campeonato Baiano, Thiaguinho é o mais cotado para assumir o lugar de Wesley no ataque. Ele tem três jogos pela equipe profissional, todas como reserva. Antes de ser promovido ao grupo profissional, por Osmar Loss, ele disputou cinco jogos pela equipe sub-23, no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, marcando três gols, todos na goleada por 8 a 0 sobre o Paraná. Ruy também é uma opção para o setor.

A provável escalação do Leão tem: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Baraka, Léo Gomes e Felipe Gedoz; Thiaguinho, Jordy Caicedo e Anselmo Ramon.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário