Veja a provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Bahia

Galo deve poupar a maioria dos titulares

Foto: Bruno Cantini / Atletico

O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira (23) a preparação para enfrentar o Esporte Clube Bahia, neste sábado, às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, valendo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Rodrigo falou sobre o confronto e afirmou que irá fazer de tudo para que o time titular esteja descansado para a partida de terça-feira, contra o La Equidad, em Bogotá, pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, ou seja, a tendência é que utilize diante do Esquadrão uma equipe quase toda composta por reservas.

“É um risco calculado por todos. A gente sabe que, no jogo lá, terça-feira, nosso percentual de erro tem que ser menor, a gente vai procurar fazer de tudo para estar com a equipe bem descansada e bem concentrada para esse jogo”, disse o Rodrigo Santana, em entrevista coletiva nesta sexta.

O provável Galo que deve ir a campo contra o Bahia tem: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Léo Silva e Lucas Hernández; Ramón Martínez; Otero, Nathan, Luan (Vinícius ou Cazares) e Geuvânio; Alerrandro. Em relação ao time que venceu o La Equidad por 2 a 1, o Atlético-MG deve ter sete ou oito mudanças. Os únicos que atuaram na Sul-Americana e devem começar jogando contra o Bahia são: Cleiton; Patric, Igor Rabello. Vinícius ou Cazares também podem aparecer na equipe. O Galo enfrentou o La Equidad com: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos (Otero); Jair (Alerrandro), Elias, Cazares e Vinícius; Chará (Luan) e Ricardo Oliveira.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*