Técnico do Bahia Sub-20 demonstra confiança para a próxima partida: “Estamos evoluindo”

Bahia enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Após vencer o Internacional por 1 a 0 na última quarta-feira (31) o Bahia Sub-20 vai a Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG, em busca do terceiro triunfo seguido. A equipe comandada por Pablo Fernandez ocupa a 8ª posição e busca se aproximar dos líderes, podendo ultrapassar o Cruzeiro e conquistar mais uma posição, em caso de vitória.

 

– Fizemos um jogo bastante consistente. Jogar com um a menos desde o primeiro tempo contra uma equipe da qualidade como é a do Inter e vencer a partida, demonstrou que estamos evoluindo. Nosso nível de competitividade vem aumentando e isso é importante para o decorrer da competição. – disse o treinador, ao Futebol Bahiano.

O campeonato nacional da categoria ainda se encontra na primeira fase e contará com os oito primeiros colocados para fazer uma disputa de mata-mata e decidir quem serão os finalistas.

– Sabemos da dificuldade do jogo de amanhã. A equipe do atlético é uma equipe muito competitiva, que defende muito bem e tem jogadores de frente muito rápidos e decisivos. Vai ser uma grande partida. – completou Pablo.

O jogo entre Bahia e Atlético-MG será realizado no Estádio das Alterosas, nesta quarta-feira, às 11h.

Deixe seu comentário

8 Comentário

  1. I’m impressed, I have to admit. Genuinely rarely should i encounter a weblog that’s both educative and entertaining, and let me tell you, you may have hit the nail about the head. Your idea is outstanding; the problem is an element that insufficient persons are speaking intelligently about. I am delighted we came across this during my look for something with this.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*