Roger Machado nega procura do Cruzeiro e diz estar feliz no Bahia

Treinador foi especulado como substituo de Mano Menezes

Com a saída de Mano Menezes do Cruzeiro, demitido após a derrota para o Internacional na última quarta-feira pelo jogo de ida da semifinais da Copa do Brasil, o técnico Roger Machado entrou na lista de cotados para assumir o posto no clube mineiro, de acordo com informação divulgada pelo portal UOL Esportes, no entanto, durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, o treinador tricolor foi questionado sobre o assunto e negou ter sido procurado, além disso, trata as especulações com naturalidade, mas afirma que está feliz no Esquadrão e prefere focar apenas no jogo importante contra o Palmeiras.

 

“Não fui procurado. Pode ter certeza que os primeiros a saberem serão o presidente, o Diego, Vitor. O que posso afirmar é que tenho contrato por dois anos e estou feliz. As especulações fazem parte desde que o futebol existe. Nós que vivemos nisso há muito tempo lidamos com tranquilidade. O ‘se’ no futebol não funciona muito bem. Não gostaria de lidar com especulações porque a nossa semana é de um jogo importante e com um Campeonato Brasileiro aberto para a gente disputar”, disse.

Além de Roger Machado, outros nomes foram especulados como possíveis alvos do Cruzeiro para ocupar o posto antes pertencente a Mano Menezes, casos de Adilson Batista (com passagem pelo clube mineiro), Abel Braga (hoje desempregado) e até mesmo Rogério Ceni que vive um momento turbulento no Fortaleza. Roger chegou ao Bahia após demissão de Enderson Moreira, foi campeão baiano vencendo na final o Bahia de Feira e colocou o Esquadrão de Aço nas quartas de final da Copa do Brasil, eliminando o São Paulo nas oitavas de final, mas sendo superado pelo Grêmio nas quartas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário