Roger inicia a montagem do time do Bahia para pegar o Atlético-MG

Nino treinou normalmente e Gilberto fez uma atividade especial

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça, o elenco do Esporte Clube Bahia seguiu a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro no próximo sábado (24), às 11h, no Independência, em Belo Horizonte. Segundo a assessoria do clube, o treinador Roger Machado iniciou a montagem da equipe que contou com a presença do lateral-direito Nino Paraíba, que treinou normalmente com os demais companheiros, enquanto Gilberto trabalhou com bola e, logo em seguida, fez uma atividade física especial, acompanhado de perto pelo professor Paulo Paixão.

 

Os atacantes Iago e Rogério desceram, calçaram chuteira, mas realizaram apenas um treino físico especial no campo 2. O zagueiro Ernando foi o único que ficou na fisioterapia. No campo 1 do Fazendão, primeiro em espaço reduzido, Roger Machado orientou o elenco em um treino técnico.

No segundo momento, já dando pistas da equipe que pode enfrentar o time mineiro, organizou um treinamento tático e testou algumas opções. Nesta quinta-feira (22), o grupo treina no Fazendão no turno vespertino e, horas depois, segue viagem para Belo Horizonte.

Roger montou o seguinte time no treinamento: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Lucca e Fernandão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário