Roger fala sobre opções para armar time do Bahia contra o Atlético-MG

Treinador comentou sobre Guerra e Ronaldo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes do treino desta quinta-feira (22), último antes da viagem para Belo Horizonte onde enfrentará o Atlético-MG neste sábado, às 11h, no Independência, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo contra o time mineiro, no que será seu reencontro com o ex-clube. O treinador também falou um pouco sobre as características de Guerra e Ronaldo, dois atletas que tiveram boas atuações na última partida e seguem como opções para a partida no Horto. O meio-campista entrou no 2º tempo contra o Goiás e marcou o gol de empate. O volante foi titular e mesmo com o retorno de Gregore, deve seguir no time.

 

“A gente sabe que o Atlético-MG vai nos pressionar no início. Habitualmente, ele tenta abrir o placar no primeiro tempo. Rodrigo é um amigo, um cara extremamente organizado, vem jogando com jogadores leves, que puxam velocidade, têm um controle de bola e uma bola aérea forte. Fator local é importante. Temos que estar preparados”, disse

“Com o Guerra, ganho um jogador que tem a destreza e a habilidade de jogar numa área congestionada, tenho a capacidade de articular, ser um jogador de jogada semifinal e final, Com Ronaldo, ganho um tripé de meio forte, que me dá a possibilidade de uma pressão forte de meio e velocidade pela s ponta. Vamos ver as características do jogo e a necessidade para a partida”, explicou.

Ouça o áudio completo da entrevista:

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário