“Neymar, cai fora” pede torcida do Paris Saint-Germain com faixa no Estádio

A situação do atacante Neymar não é nada confortável no Paris Saint-Germain, clube que desembolsou uma autêntica fortuna para ter o jogador por três temporadas. O PSG fez sua estreia no Campeonato Francês contra o Nimes neste domingo com um triunfo pelo placar de 3 x 0 sem a participação do brasileiro que não foi relacionado para a partida. Neymar não pretende continuar na França, no entanto, ainda não tem a sua situação definida. Especula-se que o jogador deve atuar pelo Real Madrid, enquanto, o Barcelona, seu ex-clube, já avisou que não tem interesse pelo retorno do atleta.

 

O algo certo é que a torcida do clube francês não pretende a continuidade do jogador. Isto ficou claro antes da bola rolar com faixas que diziam: “Neymar, cai fora” e “Apanhar de uma puta não acontece só em uma remontada. Você se lembra?”.

Essa última se referindo ao caso com Nájila, onde ele aparece em um vídeo no quarto com a modelo. E também quando escolheu a melhor sensação que já teve na carreira, dizendo que foi o sexto gol da goleada por 6 x 1, do Barcelona contra o PSG.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário