Mesmo sem receber os salários, jogadores do Figueirense paralisam GREVE

Depois de não comparecer ao campo de jogo contra o Cuiabá na Arena Pantanal, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sendo ambas as partidas derrotados pelo WO, os jogadores do Figueirense finalmente decidiram encerrar os protestos e retomam a rotina dos treinamentos nesta sexta-feira, já visando o jogo deste sábado quando enfrentam o CRB no Estádio Orlando Scarpelli em Florianópolis.

 

Na nota divulgada admitem os jogadores que ainda não receberam os salários atrasados, mas em respeito aos torcedores voltam aos treinamentos e enfrentam o CRB, porém, não descartam novas paralisação na próxima terça-feira quando enfrentam o Operário ( curiosamente, os atletas optam por este tipo de protesto) longe de casa.

Veja a nota.

“Em respeito à instituição Figueirense FC e à nossa torcida, que tem nos apoiado tanto, decidimos, mesmo sem que a diretoria tenha cumprido com nenhuma das nossas exigências, não tenha efetuado os pagamentos salariais e direitos de Imagem, não dialogue conosco, retornar aos treinos amanhã, confirmando que estaremos em busca da vitória na partida de sábado”, afirmam, em nota, os jogadores.

“Reiteramos que até o momento não há diálogo com a diretoria executiva, que parece ignorar o momento que estamos vivendo, e que voltaremos às atividades em respeito à instituição Figueirense FC e à nossa torcida. Porém, não podemos continuar que estas condições continuem e, caso o impasse não seja resolvido pela diretoria, podermos paralisar as atividades novamente”, acrescenta a nota divulgada

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário